Hacker Downz: Spyhunter: Nowhere To Run
http://img260.imageshack.us/img260/8933/bannerparacombinarcomot.gif

Spyhunter: Nowhere To Run

Download Jogo Spyhunter: Nowhere To Run

Originalmente um clássico da década de 80, \"Spy Hunter\" voltou com força total em 2002, tanto que recebeu uma continuação e, agora, com \"Nowhere to Run\", pretende atingir o seu auge.

A premissa continua intacta: você dirige um carro não apenas armado com mísseis, metralhadoras e outros equipamentos de destruição em massa, mas que também tem a interessante capacidade de se transformar em outros veículos, como lanchas e motos.

O enredo conta a história de Alec Sects, um piloto novato de F-15 que se torna membro de uma agência do governo chamada International Espionage Services (IES), integrando mais especificamente do grupo Spy Hunters.

Sects, que no game será interpretado pelo ator Dwayne \"The Rock\" Johnson (\"Doom\"), pilota o veículo experimental de batalha G-6155 Interceptor e tem a missão de derrotar Daemon Curry, maligno presidente do cartel NOSTRA International que, pra variar, tem planos de dominação global. Como não poderia deixar de ser, os bandidões também têm seus veículos, o que rende boas batalhas durante o game.

Nome do Jogo: Spyhunter: Nowhere To Run
Categoria: Ação
Fabricante: MIDWAY
Idioma: Ingles
Lançamento: 2009
Site Oficial: Clique Aqui
Plataforma: PC - Windows
Tamanho: 2.9 GB
Release: SPYHUNTER.NOWHERE.TO.RUN-POSTMORTEM
Quant. de Mídias: 1 DVD

RAPIDSHARE -DOWNLOADS



0 comentários: