Hacker Downz: Exodus from the Earth - Full Game
http://img260.imageshack.us/img260/8933/bannerparacombinarcomot.gif

Exodus from the Earth - Full Game

Exodus from the Earth - Full Game

Nome:
Exodus from the Earth
Estilo:
Ação - FPS
Sistema Operacional:
Windows
Ano de Lançamento:
2008
Tamanho:
2.9 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Idioma:
Inglês

Discrição: De origem russa, o FPS Exodus From the Earth chega ao mercado, aparentemente sem grandes pretensões e sem criar grandes expectativas, o que pode ser muito interessante já que o analisamos evitando comparações com outros títulos contemporâneos.

O enredo é bem simples e batido. Em um moderno 2016, a Terra está em vias de extinção e a humanidade precisa sair o mais rápido possível. Então a A.X. Corporation descobre uma vacina que permitiria a qualquer pessoa viver em qualquer planeta, mas há a possibilidade de gerar mutantes no processo. Paralelamente, um astronauta encontrou um planeta similar à Terra, mas foi aparentemente assassinado pela A.X. Corporation para não revelar sua descoberta.

Você é Frank, um agente combatente que tem como objetivo descobrir a verdade e caçar os responsáveis pela conspiração em torno da tal vacina. Para resolver a trama, obviamente, você terá que dar muitos tiros pelo meio do caminho, eliminando qualquer forma de vida que o impeça de cumprir sua missão. Então, o resto do jogo é apenas tiro e mais tiro em tudo que se mover.

O jogo é bem linear, havendo só um caminho a percorrer, apesar de algumas áreas serem bem amplas e permitirem um bom nível de exploração.

Configuração:
Mínimos:
Windows® XP or Windows® Vista
Intel® Pentium™ 1,8 GHz or AMD Athlon™ XP 1.8
512 Mb- RAM
7 GB- HD
3D Video card with 128 Mb memory supporting DirectX® 9.0c, PS 2.0 (starting from NVIDIA GeForce FX 5700 or ATI RADEON 9600) with the latest driver installed


0 comentários: