Hacker Downz: Dusk 12 - PC Game
http://img260.imageshack.us/img260/8933/bannerparacombinarcomot.gif

Dusk 12 - PC Game



DUSK-12. O projeto para criar o soldado perfeito que ocorreu para fora docontrole, e transformou-se em um vírus incurável. O conjuntocidade está agora sob quarentena, como os habitantes transformaram em assassinos sedentos de sangue. Um grupo de Spec Ops. soldados agora estão tentando descobrir os segredos dos abortados experiências realizadas 4 anos atrás... DUSK-12 é um estado da arte person shooter primeira, cheio deação para gráficos single e multiplayer e hiper-realista cheio de detalhes, onde o jogador irá encarnar dois heróis. Um dos soldados do grupo, com um passado desconhecido e um dos homens infectados com o vírus, que tem força, velocidade e coragem para além dos limites humanos.
Deathmatch e Team Deathmatch estão disponíveis em multiplay, juntamente com uma enorme Quantidade de armas diferentes e superpoderes reunir neste título que será uma revolução do gênero.
Totalmente novo motor gráfico que usa o limite para as últimas tecnologia disponível para a plataforma PC
Jogar sozinho ou em modo de seleção como você controla o homem transformado ou o soldado. Use seus superpoderes ou dar ordens ao seu companheiros para ajuda-lo no combate. Inovador sistema físico. Pegue tudo que você quer, break centenas de objetos, elementos de uso do cenário como armas. Vários veículos que você poderá utilizar para viajar através do cenário e do transporte do seu grupo. Intense modo multiplayer para até 8 pessoas. Escolha entre um soldado ou um mutante humano.


Requisitos Recomendado

* Sistema Operacional: Win2000 / WinXP SP2
* Processador: Intel ou AMD Superior a 3.0GHz
* Placa Grafica: 256 Mb Nvidia GeForce ou ATI Radeon
* Memoria: 1024 Mb de RAM
* HD / Dicos Rigido: 5 GB de Espaço Livre
* Keyboard & Mouse
* DVD Rom Drive


Como Instalar

* Extraia os Rar's
* Grave ou Monte a Imagem ISO
* Instale o Jogo Normalmente
* Copie o Conteúdo do Diretório "SKIDROW" para seu Diretório de Instalação e Sobrescrever
* Pimba e so Jogar


Estilo: Jogos de PC
Tamanho: 2,64 Gb
Formato: Rar / ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem: Megaupload


0 comentários: